Olá Convidado, Você registou-se em , desde esta data, já postou 0 mensagens. A sua última visita foi . Não sabe como utilizar o fórum? Clique >> Aqui <<

.::Pesquisas::.

Ir em baixo

.::Pesquisas::.

Mensagem por Fables em Sex Maio 21, 2010 9:39 pm

Tecnologia de Espionagem:
Requisitos:
Laboratório de Pesquisa (Nível 3)

A tecnologia de espionagem é a pesquisa sobre dados de sensores, equipamentos, inteligência e conhecimento de um imperio.Cuanto esta tecnologia é mais avançada, mais detalhes podem ser obtidos a partir de outros impérios.

Para as sondas de espionagem e sua probabilidade de sucesso, o fosso tecnológico entre si e que o adversário é muito importante. Muito superior ao nosso, quanto mais informações você pode obter a sonda e menor a probabilidade de ser detectado pelo inimigo. As sondas são mais enviados, mais informações serão obtidas, mas também aumentar a possibilidade de ser detectado.

Melhorar o nível da tecnologia de espionagem define o nível de detalhes sobre a frota de ataque:
Nível 2 adiciona o número total de navios que atacá-lo.
Nível 4 adiciona o tipo de navios que atacá-lo.
Nível 8 acrescentou os detalhes exatos da frota que te ataca.

Tecnologia de Computadores:
Requisitos:
Laboratório de Pesquisas (nível 1)

A tecnologia dos computadores aumenta o número de esquadrões você pode usar.

Tecnologia Armas:
Requisitos:
Laboratório de Pesquisa (Nível 4)

Cada nível de tecnologia aumenta o poder militar por 10% da força de base da arma. É importante manter a atual tecnologia militar contra seus inimigos. É uma boa idéia para aumentar o conhecimento nesta área de forma contínua.

Tecnologia de Blindagem:
Requisitos:
Tecnologia de Energia (nível 3)
Laboratório de Pesquisa (Nível 6)

Cada nível desta tecnologia aumenta a blindagem eficaz em 10% (com base no nível de uma estrutura dada).


Tecnologia Escudo:
Requisitos:
Laboratório de Pesquisas (nível 2)

A blindagem aumenta a força da tecnologia do casco, por mais de 10% a força base.

Tecnologia de Energia:
Requisitos:
Laboratório de Pesquisas (nível 1)

Ofertas de tecnologia de energia com o conhecimento e aperfeiçoamento de fontes de energia, soluções de armazenamento e tecnologias que fornecem a coisa mais básica hoje: Energia. Quanto maior o nível de desenvolvimento, mais eficientes são os seus sistemas. Certos níveis de melhoria são necessárias até mesmo para investigar outras tecnologias que dependem diretamente do conhecimento da energia.

Tecnologia de Hiperespaço:
Requisitos:
Tecnologia de Energia (nível 5)
Tecnologia de Escudo (nível 5)
Laboratório de Pesquisa (Nível 7)

Incorporando a quarta ea quinta dimensão em tecnologia de propulsão, você pode ter um novo tipo de motor que é mais eficiente e consome menos combustível do que os convencionais. Além disso, a tecnologia fornece a base para o curso hiperespaço através do hiperespaço, que são feitas por grandes frotas de guerra e em saltos quânticos. É um tipo novo de tecnologia e complicado, que requer equipamentos de laboratório e de locais de teste muito caro.

Motor de combustão
Requisitos:
Tecnologia de Energia (Nível 1)
Laboratório de Pesquisas (nível 1)

Os motores de combustão por aumento do nível de 10% a velocidade real da viagem, com base na taxa básica.
Uma vez que esta tecnologia é uma das coisas mais básicas de um império emergente, deve ser investigada o mais rapidamente possível.

Motor de Impulsão
Requisitos:
Tecnologia de Energia (Nível 1)
Laboratório de Pesquisas (nível 2)

Os motores são um impulso ao desenvolvimento de motores de combustão simples, aumentar a eficiência e reduzir o consumo de combustível em relação à sua velocidade.

Motor Propulsor de Hiperespaço:
Requisitos:
Tecnologia de Hiperespaço (nível 3)
Laboratório de Pesquisa (Nível 7)

Quanto maior o nível motor hiperespaço, a maior compressão que pode ser obtido e, portanto, a velocidade do movimento de navios é aumentada em 30% para cada nível de aperfeiçoamento desta pesquisa.

Tecnologia laser:
Requisitos:
Laboratório de Pesquisas (nível 1)
Tecnologia de Energia (nível 2)

O laser (amplificação de luz por emissão estimulada de radiação) é um feixe de fótons monocromáticos coerentes com a abordagem excelentes capacidades. As unidades de laser são usados em uma ampla gama de sistemas: computadores de navegação giroscópios ópticos ou sistemas de armas, a tecnologia laser é um conhecimento fundamental para todo o império.

Tecnologia de Ions:
Requisitos:
Laboratório de Pesquisa (Nível 4)
Tecnologia Laser (nível 5)
Tecnologia de Energia (Nível 4)

tecnologia Ionica concentra um feixe de íons acelerados em um alvo, que pode causar grandes danos devido à natureza dos elétrons de energia carregada. O feixe de íons é superior ao raio laser, mas exigem um custo mais elevado da pesquisa. Embora seja relativamente simples em comparação com outras tecnologias, o feixe de íons são amplamente utilizados na maioria dos planetas.

Tecnologia de Plasma:
Requisitos:
Laboratório de Pesquisa (Nível 4)
Tecnologia de Energia (nível Cool
Tecnologia Laser (nível 10)
Tecnologia de Ions (nível 5)

As armas de plasma são ainda mais perigoso do que qualquer outro sistema de armas conhecido, devido à natureza agressiva do plasma. É um dos quatro estados da matéria (sólido, líquido, gasoso, plasma), e consiste em um número igual de partículas de gás positivamente e negativamente carregadas. Plasma pode ser produzido a partir de um gás, se você adicionar energia suficiente para causar os átomos eletricamente neutros são divididas em átomos carregados positivamente e elétrons carregados negativamente. Estas partículas carregadas são encaixados em "raios" usando a tecnologia magnética e pode ser demitido.

Rede Intergaláctica de Pesquisas:
Requisitos:
Laboratório de Pesquisas (nível 10)
Tecnologia de Computadores (nível Cool
Tecnologia de Hiperespaço (nível Cool

Com cada nível investigados, um dos laboratórios de sua investigação ao mais alto nível, será ligada à rede. Seus níveis serão adicionados quando a rede está estabelecida.
Cada laboratório de pesquisa ligado ao nível exigido necessários à investigação programada para integrar a rede de pesquisa. Os níveis de todos os laboratórios de pesquisa que participam serão somados.

Astrofísicaa:
Requisitos:
Tecnologia de Espionagem (Nível 4)
Motor Impulsão(Nível 3)
Laboratório de Pesquisa (Nível 3)

Outras descobertas no campo da astrofísica permitem a construção de laboratórios que podem ser instalados em mais e mais naves. Isto torna possível mais longas expedições em áreas inexploradas do espaço. Além disso, estes avanços podem ser usados para continuar a colonizar as galáxias. Para cada dois níveis desta tecnologia mais um planeta pode ser utilizado.

Tecnologia de Gravitação:
Requisitos:
Laboratório de Pesquisas (nível 12)

O gráviton é uma partícula elementar responsável pelos efeitos da gravidade. É a sua própria antipartícula têm massa nula e sem nenhum custo, também tem uma rotação de 2. Através do fogo concentrado de partículas graviton gera um campo gravitacional artificial com poder suficiente para destruir a capacidade de atracção e não apenas os edifícios, mas luas todo.
avatar
Fables
Velho Zumbi de Guerra
Velho Zumbi de Guerra

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário http://zdm-aliance.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum