Olá Convidado, Você registou-se em , desde esta data, já postou 0 mensagens. A sua última visita foi . Não sabe como utilizar o fórum? Clique >> Aqui <<

.::O Começo::.

Ir em baixo

.::O Começo::.

Mensagem por Fables em Sex Maio 21, 2010 9:26 pm

1 .- Início

No início do jogo a cada imperador é dado um planeta em um local aleatório no 499 possíveis sistemas de nove galáxias que compõem cada universo. Cada sistema é composto por uma estrela e 15 planetas que giram em torno dele. Embora os cientistas descobriram recentemente uma nova área chamada de "Espaço Exterior", onde são regularmente enviadas expedições para visitar a área.

No início, a principal preocupação de todos os imperadores devem estar recebendo a matéria-prima necessária para a construção de edifícios, naves espaciais e desenvolver a investigação. As matérias-primas são: Metal, Cristal e Deutério.

Desde o início, cada planeta tem 500 unidades de Metal, 500 unidades de Cristal e 0 Deutério de unidades, e com uma produção horária de 20 unidades de Metal, 10 Cristal e 0 Deutério. Para aumentar a produção de matérias-primas é necessária para construir e expandir o nível de produção da mina, isto pode ser feito na seção de edifícios (acessada a partir do menu à esquerda).

O planeta que nós designamos para começar é chamada de "Planeta Principal". Tem 163 campos, estes campos representam as lacunas que existem no mundo para a reconstrução. Cada edifício é construído (ou expandidas nível) tomou um campo. O número de campos é determinado pelo diâmetro do planeta. Mais tarde, quando eles podem colonizar outros planetas, os campos podem variar dependendo da localização, o número de campos é aleatório, mas varia de acordo com as probabilidades .

2 .- Coordenadas: universo, galáxia e sistema solar

Todos os planetas têm suas coordenadas específicas, determinando a posição do nosso planeta no universo. São representadas como segue:

[X: YYY]: ZZ
X: representa a galáxia. À medida que cada universo tem nove galáxias, pode tomar qualquer valor de 1 a 9.
Y: representa o sistema solar. Porque cada galáxia tem 499 sistemas solares, pode tomar qualquer valor 1-499.
Z: representa a posição do planeta no sistema solar. Como cada sistema solar possui 15 posições (a posição 16 é o "Outer Space" e não planetas porto) pode assumir qualquer valor 1-15. Posição 1 é o mais próximo da estrela (posição mais quente) e 15 ª posição é a posição mais distante (a frio).


Em primeiro lugar, não importa muito a galáxia ou sistema solar que nos encontramos, pois isso não faz diferença quando se trata de energia ou matéria-prima. Em vez disso, será a posição crítica dos nossos planetas no sistema solar. Quanto mais perto estamos da estrela (posições quentes), a maior produção de energia solar para os satélites solares, mas inferior a nossa produção de deutério, pelo contrário, quanto mais distante estamos da estrela (frio) posições de produção mais baixos satélites de energia solar, mas quanto maior a produção de deutério.
avatar
Fables
Velho Zumbi de Guerra
Velho Zumbi de Guerra

Mensagens : 137
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

Ver perfil do usuário http://zdm-aliance.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum